365 dias depois
Há um ano atrás eu e o idle consultant decidimos entrar nisto dos blogs. Estávamos os dois desempregados. Um ano depois já sou um membro activo da sociedade, o idle consultant continua na sua busca incessante pela perfeição do dolce fare niente. Já não escrevo tanto como anteriormente, os bons tempos da rubrica "Hoje acordei..." e do "Crime Perfeito", embora tencione voltar a esta um dia destes.
A maior parte das vezes quem tem segurado isto é o Raviolli Ninja, a nossa facção humor anárquico e o Little Bastard, o nosso editor de política, sem esquecer o camarada Papousse e todos os seus alter-egos que ajudam a fermentar esta tasca.
Ainda temos a nossa gaja de serviço, que tem andado desaparecida, Nina volta, pá! O pessoal sem ti não é nada e já não temos copos lavados há muito tempo.
Também há algures perdido na Europa de Leste o nosso emigrante de serviço, que em 1000 posts escreveu dois, mas o que conta é a intenção, se eu vivesse na República Checa, e a ver pela presença feminina nas claques de apoio à selecção checa, também estava literalmente a cagar-me para o blog.
Prontes e é assim... 23 589 visitas, estamos longe dos números do Pacheco Pereira, mas somos muito mais bonitos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário