quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A fama, o dinheiro, as gajas

Ontem à noite vim beber um copo aqui no tasco e encontrei 9 tipos (ou tipas) encostados ao balcão.
Hoje voltei, à espera do sossego de um copito de medronho, e estavam mais 8 tipos.
Quem é esta gente?! Sim, vocês? Que raio fazem aqui?

A meu ver não há muitas hipóteses para explicar esta afluência, que transformou subitamente o Vodka no IC19.

a) É um vírus

b) malta que quer realmente é ler os blogs que estão linkados aqui ao lado, mas está demasiado embriagada para se lembrar dos endereços (eu estou solidário, não é uma crítica)

c) o homem amarelo ficou todo contente de escrever no blog e obriga a família toda a vir cá todos os dias para o ler

d) escrevemos alguma palavra-chave que as pessoas pesquisam, e depois vieram cá parar ao engano. Pelas minhas contas, poderá ser uma das seguintes, que aproveito para repetir a ver se enganamos mais alguns: Benfica, Ferreira Leite, Sócrates, minete. E já agora, permitam-me, Ana Malhoa e "sexo louco com anãs". Isto nunca se sabe que malucos há por aí a utilizar esse tal de Google.

Bom, seja como for, obrigado pela comparência.

Sem comentários: