domingo, 4 de abril de 2010

Os cães perdidos


Meu deus, eu sei que não te devia pedir isto porque és também o deus das pessoas dos outros clubes. Mas o Benfica tem tido muitos jogos e os jogadores estão a ficar cansados pelo que te peço apenas uma ajudinha amanhã e já agora também quinta contra os ingleses. Se não conseguires, eu não fico magoado contigo porque compreendo que é muita gente a rezar e deve ser difícil acudir a tanta gente ao mesmo tempo, ainda por cima vivendo em sítios tão distantes uns dos outros e falando tantas línguas diferentes. Peço-te também para as pessoas serem boas para mim e me tratarem bem, e estou um bocado chateado contigo porque na semana passada já te tinha pedido isso e deixaste o Senhor Almeida fazer troça de mim. Mas até fazia as pazes contigo se conseguisses que a Mariana gostasse de mim porque eu gosto muito da Mariana e ela tem umas mamas muito redondas como laranjas. Peço-te também que faça menos chuva e que faça mais sol. Peço-te que não me esteja sempre a esquecer de tudo e que seja inteligente como o meu irmão Pedro. Peço-te para ser uma pessoa igual às outras, com uma mulher bonita que trate de mim e um carro grande para irmos passear ao domingo até ao centro comercial. Peço-te que o pai e a mãe me venham visitar mais vezes e que não estejam sempre a ralhar comigo a dizer que eu não sei fazer nada direito. Mas se não puderes fazer tanta coisa, por estares muito ocupado a cuidar deste mundo tão grande e complicado, peço-te ao menos que um dia todos os cães perdidos encontrem os seus donos, mesmo que faça chuva, mesmo que não faça sol.

2 comentários:

Dylan disse...

Parece que a prece para o Benfica resultou. Veremos agora o segundo pedido para amanhã...

o homem do estupefacto amarelo disse...

In god we trust.