eu não vi o benfica ganhar mais campeonatos que o porto, mas lá que ganhou, ganhou.
agora tenta lá aprender mais qualquer coisa:
"Nos tempos da outra senhora, o Sport Lisboa e Benfica chegou a ser considerado como uma referência democrática, um oásis onde coexistiam vozes de todas as origens políticas e em que algumas figuras notórias da oposição ao Estado Novo chegaram a ser membros dos órgãos sociais do clube. Digo isto com tanto mais admiração e à vontade, quanto é certo que sempre fui adepto do Sporting Clube de Portugal, o qual, pelo contrário, era conhecido pelas suas notórias ligações ao Estado Novo e foi quase sempre dirigido por figuras mais ou menos proeminentes da extrema-direita do regime salazarista. Para grande desespero de alguns adeptos como eu que, por carolice ou amor à camisola, nunca viraram a casaca, apesar dos dichotes e bicadas (mais que justas) de muitos adeptos do Benfica." alfredo barroso
10 comentários:
Oh Luís, vê lá como é que fica se apagarmos a luz e ligarmos o sistema de rega!
Espetácle, não mexas mais.
http://darussia.blogspot.com/2011/04/nao-confundir-desporto-com-as-paginas.html
Esse link é muito fraquinho, e foi desmascarado como a invenção de os jogadores do FC Porto não darem a mão às criancinhas.
Essa azia...
Não faz sentido nenhum defender que o Porto não tem fair-play. É perda de tempo por tão evidente.
tás muito escuro não te vejo.
aos administradores: este merdas voltou a ter direitos?
eu e quem? o pinto da costa?
olha que dessa barca ninguém se livra.
aos administradores do blog: vão continuar a equiparar a ratazana de serviço à condição de gente?
eu não vi o benfica ganhar mais campeonatos que o porto, mas lá que ganhou, ganhou.
agora tenta lá aprender mais qualquer coisa:
"Nos tempos da outra senhora, o Sport Lisboa e Benfica chegou a ser considerado como uma referência democrática, um oásis onde coexistiam vozes de todas as origens políticas e em que algumas figuras notórias da oposição ao Estado Novo chegaram a ser membros dos órgãos sociais do clube. Digo isto com tanto mais admiração e à vontade, quanto é certo que sempre fui adepto do Sporting Clube de Portugal, o qual, pelo contrário, era conhecido pelas suas notórias ligações ao Estado Novo e foi quase sempre dirigido por figuras mais ou menos proeminentes da extrema-direita do regime salazarista. Para grande desespero de alguns adeptos como eu que, por carolice ou amor à camisola, nunca viraram a casaca, apesar dos dichotes e bicadas (mais que justas) de muitos adeptos do Benfica."
alfredo barroso
Enviar um comentário