Eu não sou contra os governos de Direita. Existem, a malta se vota, pronto, tá bem, há que respeitar. Não sei se sou contra ou a favor dos governos de Esquerda, porque nunca vi nenhum. E tenho 34 anos, já era tempo, se calhar.
Adiante.
O meu problema é que, com este Governo, temos o pior de dois mundos.
Temos o pior da Esquerda - que é o Estado obeso e esbanjador de recursos, empresas públicas e tachos que parecem mesmo socialistas. E, claro, o que vem sempre associado a isto, impostos por tudo e por nada, arrasando empresas e desesperando particulares.
Só que depois temos também o pior da Direita. A beatice, o corte nos apoios sociais, o 'bullshit' do empreendedorismo, o declínio dos serviços públicos, etc.
Este é o Governo menos ideológico de sempre, em termos políticos. Há convicções aparentemente políticas, sim, mas são mais tiques que outra coisa. Dogmas, ladainhas, sermões para dar ao pacóvio do povo.
O que eu digo é o seguinte: amigos, ganharam a merda das eleições; querem fazer um governo de Direita? Ok, façam-no. Cortem nos apoios aos pobres, emagreçam o Estado, dinamizem as empresas, baixem a merda dos impostos. Pronto, que se foda.
Não nos entalem é com o pior da Esquerda e com o pior da Direita.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário