sábado, 12 de julho de 2003

Cérebro retráctil!

Segundo noticia o Diário Digital uma menina inglesa inventou um tal de sapato de salto alto retráctil e ainda ganhou um prémio por isso.

Como é fácil de presumir a invenção é composta por um sapato, um salto, um alto e um retráctil, e tudo isto junto num só sapato de salto alto retráctil, o que quer dizer que o sapato às vezes é de salto alto, outras de salto baixo mas sempre retráctil.

Como resposta a esta invenção britânica o comediante norte-americano George W. anunciou a invenção do cérebro retráctil, que na senda da sua anterior invenção o discurso retráctil, que tinha a particularidade de ser um discurso ou não, normalmente não o sendo, o cérebro retráctil incorpora num só cérebro a capacidade de ser uma massa totalmente amorfa ou um amendoím.

Instado a pronunciar-se sobre a sua invenção o comediante George W. apenas disse: "O amendoím era muito saboroso e torrado mesmo como eu gosto. Só é pena é o amendoím ser só um e ser dificil enfiar o indicador por uma orelha para fazer sair o amendoím pela outra."

Sem comentários: