segunda-feira, 14 de julho de 2003

E vai mais um...

Apesar de a guerra ter terminado no Iraque há já quase à três meses, os valentes soldados norte-americanos continuam a perecer no terreno. Hoje mais um soldado foi vitimado por um ataque com granadas e mais uma meia-dúzia deles ficaram feridos.

Segundo a CNN desde o anúncio do final das hostilidades p'lo comediante George W. já se finaram 81 soldados americanos, 33 deles devido a fogo hóstil, vulgo por culpa dos malavdos iraquianos e 48 devido a fogo não-hóstil ou acidentes, vulgo p'la sua própria estupidez e/ou incompetência.

Depois do cinematrográfico episódio do salvamento na soldado Jessica Lynch que tinha sido atacada, baleada, violentada mas que se defendeu com toda a bravura enquanto pôde dos maus, mas que afinal tinha batido contra a traseira de um camiãoe afinal já não vão poder fazer um filme ou vários sobre esta nova ex-heroína nacional, já não sei o que esperar da América.

Ai, que saudades dos tempos desse grande saxófonista, o William J. em que tudo se limitava a charutos e a manchas de maionese nos vestidos das estagiárias.

Sem comentários: