sexta-feira, 4 de julho de 2003

Ehr. Mas olhem lá, isto de ter assunto não tem assunto. Que merda é esta dum gajo ter que ter alguma coisa para dizer para poder dizer alguma coisa? Aliás, tenho já alguns camaradas solidários com a minha reclamação, pois eis senão quando esta tarde, na sic'normal (pois, ainda não me dediquei à wonderbox, ou marvelbox, ou meter uma antena no telhado, ou arranjar um cartão crackado dessas merdas dos descodificadores), deparei-me com uns companheiros meus que não tinham ABSOLUTAMENTE NADA PARA DIZER que não fosse repetir incessantemente para nos Juntarmos a eles, amanhã, onde vão estar, último dia, numa praia perto das caldas, a jogar ao come-come e coisas e em que as dançarinas (gargalhada estridente!) quase vestidas e achocalhadas por uma música (ou seria o sol?) olhavam para a câmara que eu quase QUE JURO QUE LHE VI MEITA A SAIR DA BOCA.

Nada. . ( ) Nada. Ehr. Zero.
E vocês perguntam-me:
mas tu não tens nada fazer?

Claro que tenho. Nada para escrever.

Sem comentários: