quinta-feira, 17 de julho de 2003

ELVIS IS GOD

Hoje fui assolado por um pesadelo. Depois de guerras mundiais, invasões alienigenas, pragas de insectos gigantes e toda uma liga de desastres naturais, anos e séculos depois, arqueólegos adiantados nas escala evolucional que nos fará macacos, descobriam em cassetes tdk, todas as merdas de músicas na minha adolescência, os vinís da minha infância, o avô cantigas e os sapos do Paul Macartney, um videoclip da Enya e um CD de Bodycount(até tenho vergonha de mencionar o resto, pronto tá bem... Os Europe. E recuso-me a revelar mais nomes!)). O único legado desta pré-história em construção fora por coincidência sobrenatural deixado por mim,em nome da humanidade, não há Deus ou secretário geral que me pudesse valer em tamanha responsabilidade. Sonhei também que com base nos meus registos músicais (que foram descobertos na arca onde os tenho guardados,depois de um vulcão ter explodido, por dois pastores de cangurus que recolhiam os seus animais.)foi criada uma nova teoria evolucionista que devido ao nosso parco gosto musical, nos tinha colocado na mais baixa posição da escala evolutiva.
È de referir que no topo da escala dos pouco racionais (homo sapiens poucos) figurava aquela grande civilização dos Elvis Presbiterianos, civilização profética que nesses tempos de futuro serviría de fundação a todo o culto do Deus Élvis.
Quando acordei peguei na lista telefónica e procurei: PSIQUIATRAS!!!!

Sem comentários: