sexta-feira, 4 de julho de 2003

Eu consigo ver mulheres invisiveis!!!

Esta coisa do zapping televisivo tem destas coisas (especialmente se tivermos tv a cabo), dei por mim a passar p'lo canal das gajas o SIC'ona, exactamente na altura a que estava a dar um determinado programa sobrenatural que se apelida de "Sexto Sentido".

O "Sexto Sentido" que para além ter um cenário asséptico, tem a particularidade de ser apresentado por uma apresentadora invisivel... e já vão na segunda apresentadora invisivel do programa, a Ana Marques (sim essa mesmo do "Bravo, Bravissimo"), que consegue manter a mesma falta de presença e incapacidade de conversação da anterior apresentadora uma tal de Rita Stock.

Será que só eu que as consigo ver? Tenho medo... muito medo... eu consigo ver mulheres invisiveis, mas só quando zappo p'lo SIC'ona... Ufa!!!

Sem comentários: