quarta-feira, 9 de julho de 2003

Mensagem do Sr. 15 minutos deFama

Estimados candidatos a famosos,

continuo a receber centenas de pedidos de fama todos os dias, infelizmente, devido ao excesso de trabalho que tenho tido nos últimos tempos, é me impossível satisfazer todos os pretendentes. Como devem compreender sou só eu, a idade não perdoa e já não tenho a rapidez de outrora.... e como sou só de 15 não chego para as encomendas. Em outros tempos tive um sócio, o 30 minutos deProveito, eramos uma dupla imbatível e oferecíamos um serviço completo, afinal não se pode ter fama, sem ter o proveito. Mas o meliante fugiu com a minha adorada mulher, a 1 hora dePrazer. Agora o prazer foi-se e vivo só para o trabalho.

De momento tenho a meu cargo todos os candidatos do Big Brother, Academia de famosos e coisas do género. É um trabalho díficil, todos querem a fama em três tempos, eu farto-me de lhes dizer que tem que ser com calma, só com muito trabalho e sacrifício é que chegam lá e que mesmo assim nem todos o conseguem. Mas não me ligam nenhuma, quem é que dá ouvidos a um velho?! E só cá entre nós... a maior parte, se fosse só por mim... o único momento de fama a que tinham direito era ter a fotografia na página de necrologia do Jornal de Notícias. Mas só quando chegasse a hora, longe de mim desejar mal a alguém.

Ai que saudades da Amália, da Beatriz Costa, do Vasco Santana.... belos tempos, meus filhos..... belos tempos!

Bem hajam!

Sem comentários: