domingo, 24 de agosto de 2003

Sentimentalismo de Domingo Parte II

Foi na sexta-feira que fiquei a saber que a Rita e a Zé vão ser pais. Foi dois dias antes do meu aniversário e, isso vai ajudar-me a nunca mais esquecer a data desta maravilhosa notícia. A príncipio não acreditei, o Zé disse-me: "Vou ser pai!" e eu respondi: "Tás a gozar!", mas bastou olhar melhor para aquela cara de parvo com um sorriso de orelha a orelha e a confirmação deixou de ser necessária.

A Rita e o Zé são dois dos meus melhores amigos, são duas pessoas que eu, simplesmente, adoro. Conhecemo-nos na Universidade, eles dois acabaram por se conhecer melhor. Acompanhei desde sempre esta relação, os bons momentos com uma cervejinha e umas boas gargalhadas e os maus momentos com um ombro amigo sempre disponível. Acreditei que sempre daria certo, que tinham nascido um para o outro e que não os conseguia imaginar com alguém diferente. Na sexta foi confirmado, definitivamente, esta minha certeza.

Estou feliz! Vou ser tio! É o que dá ser filho único, temos que adoptar os filhos dos amigos.

Mal posso esperar! Nove meses é tanto tempo! Acho que estou a ficar nervoso! Tragam-me a epidural!

Sem comentários: