quinta-feira, 25 de setembro de 2003

Eles comem tudo

Passeando distraidamente entre as notícias da agência nacional de notícias, um hábito do qual não me consigo (mesmo!) libertar, dei de caras com um pedaço de prosa sobre uma "Avozinha Radical" (sic) que, com a idade de 80 anos, vai experimentar as delícias de um salto de pára-quedas.
Maria Vicente vai saltar de pára-quedas no próximo sábado,
juntamente com o filho de 61 anos e o neto de 23, mas jura que está
pouco preocupada com o perigo.
Apesar de estar prestes a realizar uma proeza única em
Portugal, Maria Vicente terá de esperar 19 anos para poder quebrar o
recorde mundial, registado no Livro do Guiness, uma vez que a pessoa
mais velha a saltar de pára-quedas, uma norte-americana, tinha a provecta idade de 99 anos.
Então está a velhinha toda contente, a caminho desse cemitério de idiotices que é o Guiness, e logo uma camone lhe passa um adiamento de 19 anos.
Primeiro foi a tareia no mundial de futebol; depois o Bush a enrabar o Durão Barroso à frente de todo o mundo (e este a gostar, embora digam que estava a pensar no Portas); e agora esta merda, tinham de se meter com a pobre Avozinha Radical.
Basta! Acordem Lusitanos! Já chega de humilhações!
Acabámos de anunciar a compra de dois submarinos, dêem-lhes uso:
Invasão aos EUA já!!!!!!!

1 comentário:

Butterfly disse...

pois foi 1 momento mt importante na vida da ti maria ms axo k foi a familia k chamou a komunicação social i deu nos 4 canais n so na sic...como é k sabias k ia saltar nu proximo sabada? isto´á 4 anos atras loool
eu estive la mas n tinha internet na altura ( inclusive apareci na tv i disseram k eu era neta dela loool ms n sou), i kria enkontrar algo sobre issu mas xo encontro blogs