quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Hoje acordei...

... dentro do Windows XP de um computador qualquer. Ia eu trincar uns ficheiros temporários para forrar o estômago, quando atrás de mim apareceu um senhor muito sinistro, mais feio que cuspir na sopa e com um valente bafo de esgoto, de seu nome Solbig. Como não gosto que vírus nenhum me pegue, sem mais nem menos, desatei a fugir pelo disco rígido. Tive que pensar numa solução rápida, meti-me dentro do Program Files, passei o Corel Draw, o software da impressora, o Messenger e a seguir lá estava a minha salvação, a Clínica do Dr. Norton. Na porta estava afixado um cartaz que dizia: Run Time Error: Missing msd34hf.dll. "F*****, tou f*****!", pensei. O Solbig aproximava-se de mim a um ritmo assustador e tinha que haver uma saída, foi então que se fez luz, saltei para dentro do Outlook, "atachei-me" a um mail e enviei-me para mim próprio.

Sem comentários: