sexta-feira, 12 de setembro de 2003

Matilha Desnuda!

Se não estou enganado é na próxima segunda-feira, que se realiza a primeira "flash mob" nacional em frente à Assembleia da Républica. O Vodka Atónito não só, não se associa a este evento como o repudia fortemente.

Mas afinal, que raio de ideia é essa de juntar uma porrada de gente, que não se conhece de lado nenhum para assobiar, aplaudir um edifício sem qualquer objectivo de carácter contestatário???

Por este motivo e por vários outros de origem etílica, o Vodka Atónito orgulha-se apresentar o verdadeiro movimento contestário espontâneo, o movimento "Matilha Desnuda".

A primeira acção do movimento irá ocorrer na próxima terça-feira 16 de Setembro, um dia após a tal da "flash mob", p'las 18 horas no Minipreço do Calhariz (Calçada do Combro, em frente ao edifício da CGD), onde uma turba de atónitos contestatários irá irromper, despida de quaisquer preconceitos e de qualquer vestimenta, p'lo estabelecimento adentro e protestar veemente contra o tratamento fascista a que os produtos aí expostos são submetidos. Se o limão, o pacote de arroz e o nabo quiserem ir para o Pingo Doce ou para o Continente estão no seu direito.

Por isso, terça-feira p'las 18 horas, todos nús no Minipreço do Calhariz em luta p'la liberdade. Apareçam!!!

Sem comentários: