terça-feira, 9 de setembro de 2003

Tabaqueira Nacional

A partir de Outubro de 2004, segundo novas normas da União Europeia os maços de tabaco irão conter fotografias e imagens presumivelmente chocantes e supostamente com o objectivo de advertir contra os malefícios do tabaco.

Não posso deixar de me regozijar com esta medida, visto que como fumador não sou adepto da actual medida de colocação de ditâmes populares e frases feitas em letras garrafais nos maços de tabaco, pois todos nós já sabemos que "Fumar Mata" e de que "Se está grávida: fumar prejudica a saúde do seu filho".

No entanto, estou desejoso de que a nova medida da U.E. entre vigor, pois assim deste modo fumar deixará de ser apenas um vício e tornar-se-á também um hobby.

Já me estou a imaginar a escrever para Phillip Morris, a pedir para me enviarem aquele maço de tabaco com a fotografia do senhor careca por causa da quimio-terapia que anda a fazer por causa do cancro da garganta, que me falta para terminar a colecção.

Fumadores de todo o mundo... Coleccionai!!!

Sem comentários: