quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Com Bala e Mordidura

Segundo fontes atónitas devidamente alcoolizadas, o "Vodka Atónito!!!" está em condições de informar de que a estória da "cabala" e da "urdidura" de que o Partido Socialista se afirma vítima, é apenas e tão só um equívoco da direcção do Partido Socialista... vítima ela própria de uma noite loucura por terras de Trás-os-Montes.

Uma das nossas fontes, que para sua protecção iremos chamar de "Absolut", afirmou-nos que nos dias que antecederam a detenção do Paulo Pedroso, vários elementos da direcção do PS visitaram a cidade de Bragança, com o objectivo de em retiro espiritual discutirem as linhas mestras para uma mais firme oposição ao governo.

Depois de a direcção do PS ter jantado no restaurante "O Javali Dourado", aonde o nosso informador, "Absolut" é empregado de mesa, os elementos do PS dirigiram-se, para tomar um whiskeyzinho e fumar uma charutada ao estabelecimento nocturno "Bunda Rija", aonde o nosso informador é porteiro.

A nossa fonte fidedigna, assegura-nos que os socialistas após a quarto whiskey, entusiasmaram-se e entabularam conversa com umas jovens estudantes brasileiras do programa "Orgasmus", que ali se encontravam a realizar um trabalho de campo para a universidade.

As jovens estudantes sucumbiram à madura eloquência dos dirigentes socialistas e retribuíram a amabilidade de Ferro Rodrigues, António Costa e outros com "com bala*" para adoçar a boca e "mordidura**" na orelha dos cavalheiros.

Ora a grande confusão de Ferro e dos seus acólitos, reside no facto de se terem enfrascado javardamente e de terem confundido "com bala" e "mordidura**" em sotaque nordestino, com a "cabala" e a "urdidura" do mais puro sotaque luso e de ainda se encontrarem ébrios devido à zurrapa que consumiram naquela noite de loucura.

"Quem não sabe beber, não bebe."

*"Com bala": Com bombons
**"Mordidura": Dentadinha

Sem comentários: