quarta-feira, 8 de outubro de 2003

Hoje acordei...

... dentro de um carro de fórmula um, no Grande Prémio do Estoril (é claro). Lá ia eu, 300 km hora, cabelo ao vento, olhos semi-fechados, as lágrimas a escorrerem-me pela cara, sim, porque isso dos capacetes é para maricas. Era a última volta, o Schumacher estava à minha em frente, em primeiro lugar, mesmo com o escape Devil que tinha metido no meu carro não conseguia ultrapassá-lo. Tinha que arranjar uma maneira, peguei no telemóvel e mandei-lhe um MMS para o Vodafone. Na recta da meta ele encostou na berma, o caminho estava aberto para a minha vitória, passei a bandeira axadrezada ao mesmo tempo que o tanso do Schumacher via-me, no ecrã do telemóvel, a fazer-lhe um manguito e a dizer: " Essen sie meinen staub, deutsches schwein!" *

N.T: * "Come o meu pó, porco alemão!"

Sem comentários: