quinta-feira, 9 de outubro de 2003

Hoje acordei...

... onde o Judas perdeu as botas. Ou seja, longe, muito longe, mais longe do que qualquer outro sítio onde já tinha acordado. Tinha que voltar para casa, o que se revelava uma tarefa quase impossível, afinal um gajo descalço e de boxers não está, propriamente, preparado para uma maratona de quilómetros e quilómetros. Pedir boleia também estava fora de questão, primeiro porque, ao alcance da minha vista, não havia estradas, quanto mais automóveis, segundo, mesmo que houvesse, duvido que dessem boleia a um indivíduo naqueles trajes. Lembrei-me então das botas do Judas, que estavam mesmo na minha frente, com uma camada considerável de pó, sempre poupava um pouco os pés se as calçasse. Eram umas botas toscas, muito feias, já com uns valentes anos em cima, ainda por cima não condiziam nada bem com os meus boxers, mas uma pessoa quando está necessitada, não olha a esquisitices. Calcei-as e a solução do meu problema evaporou-se instantaneamente, "Filho da p.....! Além de traidor, tinha pés de donzela! F.......!" Escusado será dizer que enquanto vos escrevo este post tenho os pés, feitos num trambolho, dentro de água com sal, não conseguindo deixar de matutar numa coisa: "Trinta e cinco?! Mas quem é que calça o trinta e cinco, c.........! Homem que é homem calça, pelo menos, o quarenta!"

Sem comentários: