segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Hoje acordei...

... numa escuta telefónica. Ferro Rodrigues e António Costa continuavam a discutir os seus planos maquiavélicos:

Ferro: "Ó Tó, pá! Vê lá essa cena, temos que descalçar esta bota... Já ninguém nos liga puto, com este escândalo só vamos ganhar eleições daqui a cinquenta anos, pá!
Tó: "Pois é chefe! Pois é!" Então e se mandassemos despachar o Paulo?"
Ferro: "Tás maluco, pá?"
Eu: "Rabo!"
Ferro: "O que é que disseste?"
Tó: "Eu?! Nada!"
Eu: "O Ferro é rabo!"
Ferro: " Ai o caraças, pá! Tás a gozar comigo?"
Tó: "Eu, chefe? Claro que não!"
Eu: "O Ferro é rabo e cheira mal dos pés!"
Ferro: "Tal tá a merda! Já me estou a passar contigo..."
Tó: "Calma chefe! Eu não disse nada! Vamos lá continuar a discutir a cena. Então e o segredo de justiça?"
Eu: Mariquinhas!
Ferro: "Tou me a cagar para o segredo de justiça, percebes? Quando te apanhar à minha frente vou-te à cara, monhé do caralho!"

Sem comentários: