quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Pôr ordem na casa

Caros espectadores,
Após uma semana em que os destinos deste tasco andaram um pouco ao deus-dará, volto para mudar o barril de cerveja e substituir o stock de vodka Nikolavska Licores Malandrinho.
Durante a semana passada:
- Estive nos braços de uma gripe cabrona, ranhoca fungante e febres delirantes ( é o que dá correr nú pela Baixa Pombalina);
- O meu co-blogger idle_consultant foi, encapotadamente, visitar os progenitores a terras do Algarve, com o real intuito de esperar por pacotes de cocaína que dessem à Praia de Faro;
- O fatchary regressou ao mundo proletário, voltando a constituir um elemento útil à sociedade e fazendo aquilo que melhor sabe. Que segundo descrição da família "não é arquitecto, o que ele faz é uns bonecos".
- O número de frequentadores do Vodka Atónito desceu de 110 para 25 almas penadas. Tá mal, quase fomos à falência, tivémos que despedir a Dona Hortense das limpezas e começámos nós mesmos a faxina da latrina - poético -.

No fundo, no fundo, prezo saber que a minha ausência é notada.
Ou como diria a minha mãe, enquanto me abotoava os botões da camisa: "O que será de vocês quando eu morrer??"
Felizmente ainda cá está e por uns anos valentes. É sempre bom ter alguém que sabe a diferença entre Betadine Uso Externo e Antigripine.

Sem comentários: