segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Notas sobre um concerto, na ressaca pós-Bluriana

1- Em dia de concerto, é impossível estacionar nas imediações do Coliseu (nos 10 km quadrados à volta). Até o parque subterrâneo mais caro do país estava cheio. Irritei-me de andar às voltas, até que alguém se armou em grilo falante e disparou o lugar-comum do "andar de transportes". Pois. Tenho é de acabar depressa a imperial para apanhar o último metro, porque isto de sair à noite não é para todos.

2- Não se pode passar a porta para dentro do Coliseu a fumar. Lá dentro, não só acaba por se poder como toda a gente fuma. Mas passar a porta de cigarro na mão, nunca!

3- 98 por cento dos portugueses fumam ganzas.

4- Certas pessoas têm um defeito nas mãos que as deixam sempre em forma de cornos, à heavy, estejam num concerto de pop ou num jogo de futebol.

5- Há pessoas que adoram fazer uma espécie de mosh sozinho, empurrando com os ombros as duas pessoas que estão ao lado, independentemente do ritmo da música.

6- Num concerto, só uma pessoa sem consciência pode ficar feliz por ser alto e ter uma cabeça do tamanho de uma casa

7- À porta do Coliseu, ou onde quer que se encontre a mínima referência ao La Féria, devia ser obrigatória a instalação de vomitórios, pagos e mantidos pela Câmara Municipal.

Mas o concerto foi fixe.

Sem comentários: