terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Coração de Milão

A cimeira para a Constituição Europeia foi um fracasso, e ainda bem, pois tal texto não tem razão de ser.
Ainda assim, houve momentos muito interessantes.
O Silvio convidou a malta, mas estes pensaram que era uma festa de pijama e iam artilhados para ficar lá uns dias. Mas não. O Silvio é assim, pá!, é pão pão, queijo queijo!
Não me venham com essas tretas que eu tenho mais que fazer! Pois, esse mais que fazer era ver o jogo do Milão contra o Boca Juniors, no domingo. E que culpa tem o homem que aqueles tipos tenham reunido no sábado para chegar a conclusão nenhuma?! Se tinham pressa, por que raio não aproveitaram a autêntica maratona de "UMA HORA E 45 MINUTOS" de reunião promovida pelo Silvio?! Os outros podem não ter nada que fazer a não ser dirigir um país, agora o Sílvio não pode parar, entre o Milão, as televisões e o clube de fãs do Mussolini.
E depois o resto da malta zangou-se, tudo porque o Silvio tentou aligeirar o ambiente com piadas duvidosas sobre futebol e mulheres! Realmente, esses franceses conseguem ser uns paneleiros susceptíveis!
Mas giro giro foi o Domingo, quando o Silvio se retirou para ver a bola na sua bela poltrona. Foi só...Só?! Não! Um irredutível lusitano era a sua companhia. Nada transpirou da reunião, mas o Vodka Atónito apurou que Durão Barroso, esse Viriato com prisão de ventre, deixou por momentos de se meter atrás dos outros para aparecer nas fotos, pegou em dois ponpons de cheerleader e foi puxar pelo Rui Costa. Grazzie, Durone, amici pagliaci!

Sem comentários: