sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Going To The Movies

A revelação surpresa deste fim de semana: Ed Catmull, presidente dos estúdios de animação Pixar, avançou ao Vodka Atónito que Durão Barroso protagoniza um cameo no filme Finding Nemo, a estrear hoje.

Ed - "Durão Barroso faz um pequeno papel, aparece ao fundo junto a uns limos, mas fá-lo com grande carga dramática. Protagoniza um Cherne, o que nos disseram que seria óbvio, mas não percebemos bem porquê. Foi uma experiência gratificante para a Pixar. Nem sequer tivemos muito trabalho com a sua personagem, ele próprio tem traços fisionómicos muito próximos de uma figura de desenhos animados."

O Vodka Atónito ficou a saber que o Ministro da Defesa também ficou sensibilizado para esta estreia cinematográfica do chefe do Governo:

Ed - "O vosso Mistro da Defesa também quis entrar no filme, argumentando que teria dotes dramáticos ao nível de uma Catherine Deneuve. Tívemos que o dispensar, a sua fisionomia estará mais para um filme sobre passarada. Talvez para o ano. O Paulo ainda perguntou se podia aparecer disfarçado de submarino, ao que lhe respondemos que talvez... O Bob, o nosso porteiro, já me disse que o Sr. Ministro já comprou 2 submarinos e não há maneira de o fazer saír da nossa entrada."

Sem comentários: