quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

Ainda a pedofilia

Entrevista à mãe de Farfalha, o Bibi dos Açores.

Farfalha’ – o pivô da rede de pedofilia nos Açores – foi assediado sexualmente por adultos quando ainda era criança. À porta da escola juntamente com os outros irmãos. Quem o diz é a mãe, D. Deolinda. E diz mais: "Eu bem lhes dizia para terem muito cuidadinho". Por isso não compreende porque é que agora o seu filho José Augusto está a ser acusado de abuso sexual de menores. "Isto é tudo má-língua" sentencia.

Com efeito, D. Deolinda não se cansava de avisar o filho sobre os problemas que os vizinhos poderiam levantar devido ao barulho resultante dos ‘convívios’ na garagem. Mas também reconhece que chegou a chamar à atenção do filho acerca daquela "rapariguinha de 15 anos que ia ali com o seu namorado". D. Deolinda tinha uma razão para a sua desconfiança: "Ela pedia ao meu Zé Augusto a chave para ir limpar a garagem e ficava lá com o seu namorado". Dito isto sentencia: "Ela é pior de que uma craca".

No entanto a mãe do chamado ‘Bibi dos Açores’ não consegue esconder o seu orgulho quando recorda as visitas dos jogadores do Santa Clara. "Eles vinham para o convívio" esclarece. Eram grandes "churrascadas" que ela preparava no quintal e que envolviam sobretudo alguns do atletas brasileiros do antigo e actual plantel.

Esta jovem vítima da rede de pedofilia ainda se recorda de alguns diálogos travados entre mãe e filho. "Oh filho vamos comer" dizia a mãe já exasperada com a demora do ‘Farfalha’. Mas ele não perdia a compostura e respondia: "Não entres na garagem porque não tens nada ver com isso".


Hilariante e bastante esclarecedor!

Sem comentários: