sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Anos Perdidos

Ao Nuno

Surgiram, nos ?ltimos dias, duas sondagens muito relevantes. T?o relevantes que as mesmas foram divulgadas em todos os notici?rios at? ? exaust?o.
Uma, a mais recente, pela qual fic?mos a saber que uma em cada quatro estudantes universitárias teve experiências sexuais forçadas. E outra, mais interessante, que nos revelou que uma percentagem alta dos machos lusos vai às meninas (vulgo putas). A coisa é tão picante que a malta tratou de arredondar, quase oficialmente, o número de prostitueiros para os 50%.
Estranhamente, surgiu-me, no início da semana, sobre a minha bruta viatura, a seguinte inscrição : "50%". Só pode ter sido coincidência.

Instado pronunciar-se sobre estes números, Professor Cabecas Lucas, membro honorário da Real Academia de Putanheiros Portugueses, afirmou que "Sondagens destas, devem deixar-nos felizes e orgulhosos da nossa pátria. Ao menos em qualquer coisa assumimos uma posição de vanguarda na Europa"

Cabecas Lucas aproveitou, ainda, para deixar a seguinte mensagem: "é bom que os poucos portugueses que ainda não ousaram ser felizes, deixem cair a máscara de cidadão tímido e de pudico e comecem a curtir à grande e à portuguesa!". O ilustre académico (em regime de mini-concurso) confessou, por fim: "Neste momento, encontro-me a recuperar de uma mazela (n.r. O belo e clássico esquentamento), e estou em pulgas e... chatos (risos alarves) para regressar às lides. Ultimamente tenho-me batido na Marmota Azul".

Sem comentários: