segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Kubanacan

Dizem as más línguas que Fidel Castro impõs limites ao acesso à internet, com o claro intuito de dificultar o acesso à informação aos cidadãos cubanos. O Vodka Atónito conseguiu apurar as verdadeiras razões para a tomada de decisão junto do dirigente cubano:
"Opá, os sacanas da Netcabo é que são uns porcos capitalistas. Metem um limite de download por mês de 1Gb apenas, e depois eu sou obrigado a racionar a internet. Eu já tinha pedido aos meus camaradas para pararem de fazer downloads do mp3 do 'Hasta Siempre Comandante' do Carlos Puebla, mas como ninguém me ligou pêva tive que tomar medidas drásticas."
Quando questionado sobre se a medida não seria tida como um atentado à liberdade, Fidel respondeu:
"Opá, isto é assim: Se eu apanhar alguém a fazer downloads da Glória Estefan, aí é fuzilamento certo".
Aqui no Vodka não podíamos concordar mais.

Sem comentários: