sexta-feira, 9 de janeiro de 2004

Prostado.

Depois de a posta "Freakalhagem do Dia", onde, recorde-se, havia sido fustigado por "uma comichão no dedo indicador direito, pelo lado de dentro", ter obtido um inesperado e significativo feedback, volto a sofrer estranhas réplicas do fenómeno.
Ontem uma intensa comichão instalou-se no céu da boca, da qual resultaram algumas figuras tristes que coibo-me de vos ilustrar. Hoje a dita cuja fez uma transferência milionária para o interior do meu ouvido direito. Já introduzi furiosamente alguns objectos na cavidade auricular, o quais me revelaram que tenho que substituir urgentemente a caixa vazia de cotonetes. O dedo indicador revelou-se a melhor arma contra a maleita, se bem que a falta da unhaca, característica a tantos profissionais dos transportes públicos, se fez sentir.
O problema disto tudo é que, sendo eu um Ómem de credo sexual bem definido e orientado para o mulherio, começo a temer por novos posicionamentos no terreno pela comichão.

Sem comentários: