sexta-feira, 5 de março de 2004

Mas quésta merda?

Ainda não tinha reparado que a nossa companheira Nina tinha retirado a posta de ontem. Estou desiludido!

Parece que ficou amofinada por o pessoal mandar umas bocas sobre um suposto assunto sério. Percebo que a excisão feminina afecte particularmente a tua condição feminina, mas não concordo que seja um assunto tabu sobre o qual não se possa dizer umas piadas. Eu também li o artigo da Pública, também fiquei impressionado pelo relato, acho que é desumano, é uma violência e tudo mais, além disso a certa altura, no artigo é mencionado a circuncisão masculina como sendo uma prática também violenta e desnecessária. Concordo, retirando as devidas diferenças, o homem não fica amputado na sua masculinidade, a perda de prazer numa relação sexual não está em causa, para além de a probabilidade de infecções graves ou problemas psicológicos não existir. Por isso não se mete a possibilidade de andar para aí a prender os judeus que cortam o prepúcio aos filhos, no entanto, não deixa de ser um acto descabido.

É uma prática repugnante, ponto. Agora, a questão é porque raio é que não podemos dizer piadas sobre o assunto? Se formos por este caminho, não poderemos dizer piadas sobre muitos outros assuntos, não poderemos falar sobre putos vítimas de abuso sexual, não poderemos insultar os políticos, enxovalhar o jet-set ou ridicularizar os gays. Além disso este blog é assumidamente um blog para "avacalhar", eu próprio já fiz postas mais sérias mas consciente que poderiam se tornar alvo de piadas.

Por isso Dona Nina vou ter que lhe mostrar o amarelo!

Sem comentários: