domingo, 28 de março de 2004

O Sistema S? Tem uma Cor: Azul e Verde

O Sporting foi vergonhosamente roubado no in?cio de ?poca contra o Moreirense e o Mar?timo, mas, da? para c?, tem sido um ver se te avias de fartar vilanagem ! Fizeram-se cobrar com generosos juros os Le?es!

C?ndidas foram, sem d?vida, as palavras de Dias da Cunha sobre a brilhante vit?ria de ontem. Era uma quest?o de tempo, disse o Presidente verde. Mais interessante ainda foi a interpreta??o da lei do fora de jogo feita por aquele Eng.? sonso que se faz acompanhar no banco de ter?os e santinhas de F?tima.
Milagres como o de ontem t?m sido recorrentes. Gra?as ao Senhor.

Dizia o Toni, durante a transmiss?o do Inter - Benfica, que o fiscal de linha (que n?o assinalou o penalty sobre o Sokota) parecia estar a jogar a libero pelos italianos. Ontem jogaram, no Sporting, muitos avan?ados. Uns, eu j? conhecia: Niculae, Jo?o Pinto (enorme exibi??o), Louren?o, Silva (classe pura em movimento)) e Liedson (grande golo). Mas o que me impressionou mais foi o killer instinct daquele fiscal de linha. No ?ltimo momento.
Era tudo uma quest?o de tempo, dizia o outro. Com raz?o

PS: E se mais logo o Benfica beneficiar de algum erro de arbitragem para ganhar o jogo n?o esperem nenhum mea culpa da minha parte. Se assim for, se vos copiarmos na aldrabice e com isso ganharmos, esperem apenas muita luta pelo pobre segundo lugar. Afinal de contas, voc?s t?m o sistema, mas n?s temos o Armando e o Fernando Aguiar.

Sem comentários: