sexta-feira, 5 de março de 2004

O verdadeiro aborto (não se assustem com o tamanho da posta e leiam sff)

Segundo a insuspeita Agência Lusa (mesmo com o Delgado como administrador), estão a ser distribuídos pelas escolas portuguesas milhares de folhetos anti-aborto, cujo conteúdo passo a descrever.

O folheto é da autoria da associação SOS Vida, uma organização cívica de apoio à grávida cujo principal promotor é o padre Jerónimo Gomes, que confirmou à agência Lusa a distribuição de quantidades "indeterminadas" destes desdobráveis, em "escolas privadas e públicas".
No folheto, a que a Lusa teve acesso, alertada pelos pais de alunos de um colégio católico em Lisboa, lêem-se passagens como "a criança vai sendo torturada, desmembrada, desarticulada, esmagada e destruída pelos insensíveis instrumentos de aço do abortista".
Intitulado "Amor precisa-se", o desdobrável termina com um exemplo de como "o dinheiro, o poder e outros interesses e
conveniências falam mais alto do que a ciência e a razão, - matam-se dois bebés por segundo, mais que todas as guerras juntas - e no hospital de Taywan até se compram bebés mortos a 50/70 dólares para churrasco!!!".
A acompanhar este texto aparece uma imagem de um alegado feto num prato, numa mesa onde um oriental não identificado, com os talheres na mão, se prepara para comer.
"Estas imagens não são chocantes. Tudo se pode dizer [ás crianças] desde que seja científico e de maneira simples", afirmou o padre Jerónimo Gomes, acrescentando que, "hoje em dia, as violências são apresentadas a torto e a direito na televisão".
Para o sacerdote, a receptividade a estes folhetos tem sido muito positiva.

Mais palavras para quê? Bemvindos à Idade Média.....

Sem comentários: