quarta-feira, 12 de maio de 2004

Cavaleiras......

Para todos os tipos que, como eu, não fazem a mínima ideia do que as mulheres realmente querem, finalmente chegou uma ajuda. Depois de saber, fiquei um bocado chateado à mesma, visto não me enquadrar no perfil desejado, mas cada um faz o que pode.
A ajuda vem nesta edição da revista Men's Health, aquela que garante ensinar exercícios que transformam o Marques Mendes no Fernando Aguiar em 15 minutos. Ora então, vamos a isto:

- elas querem um homem meigo, honesto e com sentido de humor (nada de novo)
- olhos verdes, mãos grandes (?), dentes brancos (azuis era capaz de ser um bocado nojento), ausência de barba e bigode, cabelo castanho-escuro liso e altura entre 1,70 e 1,75 m

Ficámos ainda a saber que, infelizmente, as mulheres são atrasadas mentais. As figuras públicas de referência são o Paulo Pires, o Figo, o Diogo Infante, o Ricardo Carriço e o João Catarré (ou seja, ser paneleiro ou tio ajuda)

Na questão da atrasadice mental, outro argumento me apoia: o encontro romântico perfeito ainda passa, como no tempo da outra senhora, por um jantar à luz de velas (e não uma visita rápida ao Animatógrafo, como eu costumo sugerir)

Mas melhor ainda é a resposta à pergunta: Qual o animal que personificaria o homem perfeito?
Em primeiro lugar vem o cão (hã?); fala-se ainda do gato, mas a segunda posição é destacadamente ocupada pelo cavalo!

Alguém me explica esta? Ou as outras, já agora?
Que devo fazer?
Estarei grávido?

Sem comentários: