Mais um para a lista negra
Como o pessoal que costumamos desancar é quase sempre o mesmo, convém inovar de vez em quando, por isso acrescento à lista mais uma abécula e das grandes: Francisco Salgueiro.
Pseudo-escritor com uns livros do pseudo-estilo Margarida Rebelo Pinto, aliás a editora é a mesma, a Oficina do Livro, que consegue editar excelentes autores, Possidónio Cachapa, Miguel Sousa Tavares e depois edita estes rascunhos mal amanhados armados em letrados.
O novo livro do Francisco chama-se "Viva o Amor!" e esta a sinopse:
"Gonçalo, um playboy milionário a caminho dos 30 anos, conhece Mitó num chat da Net. Com ela vive um tórrido fim-de-semana de amor no Porto e regressa cheio de problemas de consciência: é que Mitó tem idade para ser... sua mãe. Para acalmar os ânimos, volta à Net, onde trava conhecimento com Marta, uma jovem de 28 anos com quem descobre fortíssimas afinidades. Sucedem-se perseguições de automóvel alucinantes na zona do Guincho, festas trepidantes nas noites algarvias mais “in”, ameaças de morte, declarações de amor espectaculares, amuos e zangas. Tudo isto a um ritmo vertiginoso e contínuo."
E agora, se ainda tiverem coragem, dêem um salto ao site do Xico e digam lá se não dá vontade de pegar na G3.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário