quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Seu!...Seu!...Seu!...seu?

Camarada, amigo e visitante da Festa do Avante e do Marxismo-Leninismo, eu tinha uma espectacular resposta, laboriosa e, permita-me, genialmente preparada para responder à sua resposta.
Tinha uma explicação psicológica da grunhice, uma divisão da grunhice em diferentes formas de manifestação, a relação destas tipologias com a burguesia e com o povo, uma anexação do Alberto João a uma grunhice mais popular, uma análise aprofundada da origem dos termos "brejeirice" e "populismo", uma concordância com a sua anti-classificação da grunhice enquanto conceito geral, uma piada sexual, um piropo dirigido pó shôr e uma lambidela virtual no seu escroto!
No entanto, a função pública exige mais empenho e tempo do que o normalmente publicitado e, assim sendo, tive por várias vezes de interromper a redacção daquele que seria o golpe de misericórdia à sua fraca capacidade de argumentar contra mim, este colosso da bricolage, como o Shôr bem sabe! (Foda-se!... isto dito a sério merecia-me um murro nos cornos.) Devido a estes consecutivos constragimentos acabei por encalhar numa frase que, abandonada a meio pela necessidade de atender dois beneficiários e um telefone, não mais consegui retomar, fazendo com que perdesse definitivamente o fio à meada, para minha profunda frustração!

Assim, e perante o que é factual, declaro-me vencedor incontestável deste debate, sem dó nem piedade, e, se soubesse como o fazer, anexaria a esta posta uma fotografia da minha pessoa em pose vitoriosa, pisando o crânio decapitado do Shôr!

Touché!


Sem comentários: