quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Afinar a máquina

O Gabinete de Imprensa de Santana Lopes lançou hoje um desmentido ao desmentido que desmentia que o 1º Ministro tenha dormido um sesta depois do Debate Parlamentar da semana passada.
Neste novo comunicado é referido um erro da novíssima Central de Comunicação, que por ainda estar em fase de implementação e a precisar de afinação, emitiu por lapso a frase "o Dr. Santana não dormiu a sesta" em vez da sentença "o Dr. Santana não dorme à Sexta". De facto, o 1º Ministro dirigiu-se após o debate para um desfile da ModaLisboa, partindo daí para uma noite de loucura pela noite lisboeta, como é seu hábito.

Gomes da Silva tem acompanhado o governante nestas deambulações nocturnas mas, menos habituado a estas andanças, tem andado a disfarçar na esfera do poder um coma álcoolico que o acompanha faz já 3 semanas.

Entretanto, Santana Lopes já fez saber às redacções nacionais que ainda não dormiu nenhuma sesta desde que está de visita oficial à Alemanha, acrescentando que resistiu estóicamente na viagem de avião, onde encostou a cabeça ao ombro da sua acessora de imagem por menos de 8 segundos.

Sem comentários: