sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Lá em casa, o que gostamos mesmo é beber umas Caipirinhas

"O mister é que sabe", atleta Tonanha, no final do União Parchalense - Sociedade VDRC Ferragudense (1 - 1)

Scolari deve ser daqueles tipos que, privando com ele, nem o Vítor Baía conseguiria deixar de gostar. É um gajo porreiro. Vê-se.

Tem porém a mania divina de ser polémico (que é uma evidente forma de vaidade pessoal) dando muitas vezes, com isso, razão aos seus críticos mais acérrimos.

Hoje, após a divulgação da convocatória para mais dois jogos enfadonhos da selecção (convocatória que inclui um guarda-redes suplente!) foi-lhe pedido que comentasse as críticas que Mourinho lhe dirigiu por nunca ter assistido a qualquer jogo do Chelsea.
O seleccionador nacional começou por confirmar: “Nunca fui ver qualquer jogo do Chelsea».
Até aqui tudo mais ao menos, o pior veio depois de lhe terem perguntado se, ao menos, assistia aos jogos do clube londrino pela televisão. “Pois é, tenho três jogadores (do Chelsea) na convocatória e não, não assisto jogos pela televisão. Quero dar os parabéns às televisões portuguesas, porque quem quer assistir a jogos de futebol e estar actualizado é só sentar-se em frente à televisão... Passam, no mínimo, dez jogos por semana. Ainda fazem todos os resumos e todos os golos marcados. Assim torna-se fácil sermos técnicos.». Respondeu, satisfeito.

Das duas uma: ou Scolari está a mentir, tentando, sem grande nexo, responder a Mourinho ou fez hoje uma copiosa declaração da sua incompetência. O mister que escolha.

Sem comentários: