terça-feira, 19 de outubro de 2004

O rato pariu uma montanha
Na sequência do Benfica/Porto, a direcção do Glorioso passou-se da cabeça e, a juntar às declarações deploráveis que proferiu, ameaça fazer queixa à FIFA, a trinta ministros diferentes e à PJ.
Fomos roubados? Pois fomos, vergonhosamente. Que fiquem indignados, que protestem, tudo certo, como adepto é isso que me apetece fazer. Agora, fazer queixa a estas entidades?! Por causa de um árbitro, no mínimo incompetente e no máximo corrupto (sem que haja qualquer prova, neste último caso)?
Duas palavras: Ganhem juízo!
Em resposta às críticas do Benfica, a APAF (associação representante dos Men in Black, ou amarelo gay) ameaça com uma greve dos árbitros aos jogos do Glorioso. Fixe! Talvez assim deixem de nos roubar!
A APAF assume uma posição institucional contra o Benfica, porque este clube põe em causa a "credibilidade da arbitragem portuguesa". Mas ainda é preciso pôr isso em causa?!
Em qualquer actividade, quem desempenha uma função deve ser competente ou assumir as consequências dos seus erros ou da sua má-fé.
Mas, no que toca aos árbitros, a APAF põe sempre aquele ar de virgem ofendida, como se os juízes da bola não pudessem ser criticados.
Para estes, outro conselho: Ganhem vergonha na cara e baixem a cabeça quando fazem merda!

Sem comentários: