quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

A bela conversa de merda
Ou como dois gajos dissertam via messenger, às 9 da manhã, sobre o jantar da noite anterior e os seus efeitos posteriores.

T*7 diz:
acabei de me cagar todo
T*7 diz:
isto de acordar cedo deixa-me todo fodido

Jony @ BP diz:
é bom saber isso

T*7 diz:
até me dói o cu

Jony @ BP diz:
a pimenta ontem estava apurada

T*7 diz:
quis partilhar a informação contigo

Jony @ BP diz:
tenho mandado uns peidos
Jony @ BP diz:
até queimam as cuecas

T*7 diz:
isto anda bom, anda

Jony @ BP diz:
fonix
Jony @ BP diz:
hoje de manhã ninguem conseguia entrar no meu quarto
Jony @ BP diz:
um cheiro a peido!!!

T*7 diz:
zona de caos

Jony @ BP diz:
hazard zone!
Jony @ BP diz:
ground zero!
Jony @ BP diz:
catrastofen!

Passados alguns minutos, o diálogo electrónico prossegue:

Jony @ BP diz:
caguei-me todo agora!

T*7 diz:
ah poisé!

Jony @ BP diz:
ufa...

T*7 diz:
já percebi porque é que o restaurante se chama a floresta do calhariz, é porque a seguir vai tudo cagar à mata!
T*7 diz:
esverdear por aí

Jony @ BP diz:
ehehee
Jony @ BP diz:
cagaaalizar por aíí...

Sem comentários: