segunda-feira, 8 de maio de 2006

Faquíngue Ameizingue!!!

Aquela coisa que que a TVI transmitiu ontem à tarde e que foi anunciada como sendo uma transmissão de um jogo de futebol, foi uma verdadeira vergonha... aquele Paços de Ferreira x Glorioso, mais parecia um jogo do 3º escalão do distrital... um nojo, não tem outro nome possível.

Karyaka??? Beto??? Moretto??? Marcel???

Mas quem são estes tipos para se debaterem com os mui fabulosos jogadores do Paços, um Rui de Loures, um Pedrinha, um Bispo???

P'los vistos o Glorioso não só jogava na frente do acesso directo à Champignons Ligue, mas também à do frangueiro do ano e não fosse na penúltima jornada ter dado o Alzeihmer aos braços e o Parkinson às pernas do Ricardo, o "Frango da Guia de Oiro" era nosso de certeza absoluta.

Mister Cú Méne pode ir para o PSD Aidóvane que não nos deixa grandes saudades, mesmo apesar dos milhões da Champignons Ligue, vossa mercê não tem "tomates" para comandar o nosso Glorioso.

Quanto ao Seporténgue, este deveria de ser desclassificado da competição pois como toda a gente sabe, os regulamentos não permitem a inscrição de equipas mistas no campeonato... e como toda a gente sabe o Seporténgue tem uma menina na baliza, basta ouvi-la falar e a fazer queixinhas.

Sem comentários: