terça-feira, 30 de maio de 2006

Provavelmente devia era ter levado mais!

Sub-21: Quaresma acusado de agressão a murro

Primeiro: Alguns adeptos deviam perceber que "há e tal, eles são profissionais, têm é que ouvir e calar!", nem que se enxovalhe a família até à décima quinta geração é uma perfeita estupidez, com uma boa dose de grunhice, tão característica da maior parte da massa acéfala de adeptos de futebol deste país.

Segundo: Talvez mais uma razão para o Quaresma ter reagido assim, tenha sido as lamentáveis declarações do treinador Agostinho Oliveira, que conseguiu transferir todas as culpas do fracasso da selecção para os ombros do puto. Como treinador tem que falar da equipa no seu todo, e apenas isso. Num país onde existe os media sedentos de sangue não se atira um nome para a fogueira, desculpando-se com: "Eu já sei que não vão me deixar enquanto não responder a esta questão!"

Terceiro: Dizem que o Quaresma tem mau feitio, talvez até tenha, mas a maneira como se comportou em campo quando o rotweiller alemão, disfarçado de guarda-redes, queria o morder todo, foi irrepreensível. Muito ao contrário do Cristiano Ronaldo, que depois de já ter mostrado as suas "birras" em outras ocasiões, como no Estádio da Luz, no jogo a feijões com Cabo Verde agrediu, sem nenhuma razão e de forma estúpida um jogador adversário. Lamentável, no mínimo!

Sem comentários: