domingo, 23 de julho de 2006

Vamos lá a ver se a gente se entende

Sexta-feira à noite, encontrei-me ali para os lados do Bairro com dois camaradas atónitos que, tal como eu, têm andado ocupados a curtir o sol e a embebedar-se valentemente e nunca mais têm escrito no nosso querido tasco.
Questionámo-nos acerca da razão para este deserto, este limbo desgraçado, esta triste ausência de vida, o que é particularmente grave num momento em que o Benfica nem reforços tem para apresentar e distrair-nos um pouco com mais umas ilusões desesperadas.
O Blog está a morrer? Claro que sim.
Atenção, não tenhais medo! Já passámos por momentos piores, em que o blog só sobreviveu porque o tipo encarregue de desligar a máquina estava embriagado e, por engano, fez um ataque de hacker ao Abrupto. Passámos por momentos piores, sim, mas sobrevivemos. Nós somos assim, atónitos e alcoólicos, mas aguentamos mais do que se poderia pensar, seguindo o exemplo dos nossos fígados. Voltaremos.
Está a morrer não pela ausência de postas, mas sim porque a malta anda desatenta ao que de realmente importante se está a passar na blogosfera.
Falo, como é evidente, da Ana Malhoa.
Desde o Canadá ao Nepal não se fala de outra coisa, e o Vodka Atónito nada. Nada. Nem um linquesito, nem uma foto marota, nada.
Assim, é com o coração nas mãos que vos exorto: fotos da Malhoa já!
Vocês que têm os insondáveis requisitos tecnológicos nas mãos, façam o vosso papel.
É a nossa sobrevivência que está em causa.
Tenho dito.

Sem comentários: