quinta-feira, 26 de abril de 2007

O Homem Fantasma

Ora aí está.
Mais de dois anos de atraso e uma batelada de milhões de euros de derrapagem, aí está inaugurado o Túnel do Marquês.
Hoooooray!!
Esta fantástica obra, que permite a quem entra de carro em Lisboa, por aquela via apenas, poupar 15 minutos de trânsito por dia, foi recebida em euforia, se não pela população, pelo menos por meia dúzia de vereadores da CML.
Carmona, o homem arguido que não é arguido, que assegurou que todas as preocupações com a alegada insegurança do túnel eram uma parvoíce, anunciou que, afinal, o túnel vai ter de fechar em breve, para fazer testes de segurança. Mais, um dos seus amigos vereadores, acho que o único que não é ainda arguido, admitiu que "vão fazer-se avaliações e proceder-se às devidas alterações, caso seja necessário". Ou seja, tanta merda para nada.
Santana Lopes pode ter faltado à inauguração do seu menino, mas o seu fantasma paira sem dúvida por ali.

3 comentários:

O Embalador de Codornizes disse...

Isto dos túneis é importante.

Ainda no outro dia, fui com uma miuda que conheci na noite, para minha casa. Começamos a aquecer e ela cofidenciou-me que não tinha tomado a pilula. Posto isto e sem preservativo. optei pelo "túnel", é certo que ninguém engravida pelo intestino(ou não?). Assim poupei bem mais de 15 minutos, se ela engavidasse olhem só o tempo que eu iria gastar!

Cumprimentos do embalador.

Runner disse...

Dizem que isso do tunel, custa é as primeiras cem vezes...

Anónimo disse...

Derrapagem é a palavra certa: com a qualqidade de graus que aquilo tem... também é natural mas, no entanto, verificando a coisa num outro ângulo, certamente haverá mais valias na entrada para o... "tunel"!!!!!!