segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Timor Leste e o Torneio do Guadiana

Diálogo MSN entre duas almas sensíveis:

Papousse: Lê-me isto: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=49155 Odeio o Xanana e o Ramos-Horta.

Virgem Ofendida: Mas um deles tem lá em casa um óscar…ou um prémio Nobel…ou lá o que é isso...

Papousse: Acho que aqueles senhores que já foram louros deviam exercer direito de reversão sobre o troféu. Manifestamente o Ramos perdeu direito àquele prémio. Pelo que vi ontem, ficava melhor entregue ao Petit ou ao Liedson.

Virgem Ofendida: E isso existe???...n me parece...

Papousse: Foda-se, se o código das expropriações o prevê, por que raio aquela malta iluminada da academia não há-de ter pensado tb nisso? Por quaisquer 30 mil euros faço o projecto. Traduzes tu para Inglês que eu dou-te metade da massa.

Virgem Ofendida: Eu traduzo para sueco.

5 comentários:

David disse...

hahahahaha XD realmente, aqueles dois andam sempre a trocar os lugares do governo entre eles =D

Anónimo disse...

oi?

Anónimo disse...

Epá, vai vender merda pro caralho que tafoda!

Anónimo disse...

Vici... Timóteo!!

professor x disse...

Qué frô?