quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O Pedrinho amarrou o burro

Pedro Santana Lopes abandonou, ontem, uma entrevista em directo na SIC Notícias depois de ter sido interrompido por «um directo» da chegada a Lisboa do treinador José Mourinho.

Nunca ninguém ligou um cú ao que o Santana disse, tem para dizer ou pensou alguma vez em dizer, ainda por cima quando o assunto é a crise do PSD, que é capaz de ser o assunto mais soporífero dos últimos tempos.

Desta vez estou do lado da SIC, Ricardo Costa disse que a decisão «foi tomada em cima dos acontecimentos, durante uma Edição da SIC-Notícias, canal que pela sua natureza trabalha com alinhamentos em aberto», portanto está mais que visto que a entrevista não estava a ter interesse nenhum e tiveram que arranjar uma saída de emergência. Calhou o Mourinho estar a chegar ao aeroporto naquele momento, porque senão era outro directo que tivesse mais à mão e aí Santana Lopes poderia ter dito «A mim não me interrompem com a feira de enchidos da Murtosa.»

O problema do Santana não foi o facto de ser um treinador de futebol, mas sim o Mourinho, afinal este tem mais estilo, um ego muito maior que o dele, percebe mais de futebol, política ou qualquer outro assunto e é melhor presidente do Sporting sem nunca o ter sido. Coisa feia a inveja!

2 comentários:

papousse disse...

Já eu, curti o raspanete (não a fuga) do Santana. É excessiva a atenção que dão ao desemprego do Mourinho. Imagino mesmo que a feira de enchidos da Murtosa seja muito mais interessante que a chegada do Mourinho. A menos que esta seja ao estádio da Luz para assinar contrato de 4 anos.

Little Bastard disse...

O Sacana Lopes esteve bem. A emerdização da comunicação social portuguesa faz-se aos repelões em alguns sítios (vide TVI ou programas da manhã de qualquer canal) e de mansinho noutros. É este o caso da Sic Notícias, que se arma em arauto da credibilidade. É importante dizer basta, para que movimentos de descida do nível, muitas vezes subreptícios, sejam detectados e criticados.
E a resposta da direcção da Sic foi basicamente ridícula.