terça-feira, 29 de janeiro de 2008

The slip of the mask

José Sócrates, o nosso PM, foi lá acima ao Norte inaugurar uma merda qualquer irrelevante e, mais uma vez, tinha à sua espera uma manifestação de desagrado. Sócrates, que tem um olho de lince só comparável ao do saudoso Camões, topou logo que aquilo não eram transeuntes, não senhor.
Ná!
Aquilo era, como sempre, malta da CGTP, mas 'undercover'. Grandes malandros, a ver se enganam o nosso primeiro!
"A CGTP acha que me intimida colocando manifestantes a gritar insultos, mas comigo isso não resulta, não me deixo intimidar com este tipo de actuações", explicou Sócrates, que acrescentou que "há 30 anos que faz as mesmas fitas, apenas para as televisões filmarem".
Indeed.
De facto, há 30 anos, mais precisamente há quase 34 anos, em Abril, começou o regabofe.
Coitado deste PM, a quem o país não merece.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos intimida.
Dois ministros já foram a andar.
Um deles - o da Doença - sem dúvida com o contributo da "CGTP" (termo utilizado pelo PM para designar "aqueles filhos da puta que não apreciam o meu trabalho e se manifestam").

professor x disse...

Discordo em absoluto, o homem tem razão pah. Imagina que compras uma casa nova e quando a vais estrear pumba, lá estão uns gajos com cartazes aos berros...é chato. Fazes um churrasco no quintal, quando vais estrear a coisa pimba, lá está a maralha com cartazes a gritar. No tempo da besta, desculpem, do Salazar era tudo mais fácil, podias inaugurar o que quisesses à vontade sem ninguem a desatinar (porque estava tudo preso ou fugido), belos tempos esses, né Socras? belos tempos...

professor x disse...

E mais, toda gente sabe que a CGTP é uma fachada para a Russia tomar conta disto, ops espera aí que a Russia já não é comuna, a China, isso é a china que patrocina os gajos...epá a China tb já não é lá muito comuna...cum catano...AH!!! a Coreia do Norte, isso, toda a gente sabe que a CGTP é manipulada pelo Kim Jong para desacreditar o nosso governo.

Klatuu o embuçado disse...

Coitadito!!