sábado, 16 de fevereiro de 2008

Parvos?! Naaaa......

O Corpo Nacional de Escutas (CNE), que agrega todos os apreciadores de calções com berloques fora de tempo, está indignado.
Isto porque a Media Markt fez uma campanha publicitária em que quatro cidadãos da "Parvónia" visitam uma das suas lojas e ficam aparvalhados com tanta coisa boa e belos preços que por lá se podem encontrar.
Os Parvónios são de tal maneira parvos que não sabem funcionar com uma escada rolante e, entre outras peripécias, surge um dos Parvónios, o Parvónio-Escoteiro, a cagar numa máquina de lavar, julgando ter como trono uma retrete tecnológica.
E vai daí, o CNE toca de meter em tribunal uma providência cautelar para acabar com a campanha ofensiva. Esta foi suspensa mas, estranhamente (ou talvez não), os escoteiros mantém a acção judicial, dada a extrema gravidade da matéria.
Passo a transcrever parte da notícia da Lusa:

Já o CNE detalhou que aguarda "oportunidade de nova reunião" com a administração da empresa para "acompanhar a evolução deste processo", depois de ter remetido um ofício à empresa denunciando a campanha "clara, objectiva e intoleravelmente ofensiva para os 80.000 escuteiros portugueses e suas famílias".

Começo a achar que tambés os habitantes da Parvónia deviam processar a Media Markt. De facto, associá-los a escoteiros é um bocado ofensivo...

1 comentário:

tiagugrilu disse...

Concordo.

(contigo)