quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

One for old times sake

No dia em que um casal de bons amigos teve o primeiro filho, cheguei a casa após 14 horas de trabalho e dei comigo a ouvir um album que não ouvia há muito, muito tempo. "Jar of Flies", Alice in Chains. Não sei se foi uma reacção ao facto de ver toda a gente à minha volta a crescer e envelhecer, mas voltei, sem pensar, à banda que me acompanhou durante boa parte da minha adolescência. O tempo em que andava de camisa de flanela e cabelo comprido e parecia um idiota, mais do que agora.
É um grande disco, de uma grande banda, que acabou.
Tem sido uma viagem interessante.

5 comentários:

David disse...

Tens sorte, eu tava a fazer 7 anos e o Kurt morreu, e tinha 15 anos quando o layne morreu. Ambas as mortes foram precisamente no dia do meu aniversário. Mas no entanto era novo demais para os conhecer.Tu provavelmente tives-te a possibilidade de ir ver Nirvana ao vivo, eu fui ver Alice à dois anos no SBSR com o william duvall...gostava de ter passado a decada de 90 com a idade que tenho agora...Porque agora tu tens lembranças, e eu tenho pena de a maior parte das bandas de que gosto já tinham acabado antes de eu as conhecer...

tiagugrilu disse...

Meu, se passasses a adolescência nos 90 tinhas que ter tido cabelo comprido e camisas de flanela, como foi referido.

Eu passei por isso e não recomendo.

.

raviolli_ninja disse...

Camisola de flanela: check.
Cabelo comprido: check.
All Star: Neh. Bota à alentejana besuntada em óleo do pacote de batata frita, terra e, de quando em vez, fluídos vaginais da cadela ressabiada do xôr papousse (e à qual adoptou o nome). Para tirar o brilho e dar pinta.
Saudosos tempos.

papousse disse...

Confirmo isso tudo.
Saudosa cadela Papousse.
Saudoso Aguardela.
Saudosa bizzara loco.
Saudoso Martins.
Saudoso JP.
Saudosas bebedeiras.

Anónimo disse...

Camisa de flanela: Também
Cabelo comprido: Também
Bota: Da tropa!
Barba: 3 pelos no queixo!

Alice, Soundgarden (antes de o gajo ter cortado o cabelo), FNM, o 1º dos Pearl Jam e Nirvana, of course!

Outros tempos. Era tempos que sabia o que queria...

Grunge, Sagres e gajas! Não necessáriamente por esta ordem!