terça-feira, 11 de agosto de 2009

The Boss do Vodka

Bom, meus amigos (sim, vocês os dois), então é assim.
Desde hoje, tenho também as chaves deste tasco. Isto quer dizer que posso mexer nas cores e essas coisas que ainda não sei controlar, nos links, em tudo.
Posso transformar isto num blog gay de fetiches com gajos bear (vão à vikipédia); posso transformar o tasco no verdadeiro clube de fãs do Diogo Morgado; posso até deixar entrar a ASAE e levar todo o nosso stash de vodka, medronho e ganzas.
Não o vou fazer, mas é só para saberem que posso.
E não sei se não faço, hã?!
Bom, assim está bem.
Comecei por limpar um bocadito os links aí ao lado: retirei os mortos e corrigi os erros (sim, já se consegue ler o grande Cigano Mágico através do link desta página). Queria fazer mais coisas, mas não sei como.
Quem me deu as chaves, por messenger e com um ar muito pesaroso, foi o nosso mui estimado Idle Consultant. Essa mente brilhante, mosca de bar, alcoólico praticante e benfiquista tímido (e também um tipo realmente talentoso como se pode ler nos Homens-Esplanada) ficou farto de me ouvir. "Tens que dinamizar o blog, tens que limpar aquilo, tens que isto, tens aquilo", ou seja, percebeu que mais valia ceder. E fê-lo com a seguinte frase: "vá pronto, larga-me da mão e faz o que quiseres daquela merda". Nunca esquecerei deste tom carinhoso com que se referiu ao nosso querido vodka. Ah, e avisou-me "quem estraga velho paga novo". Pois.
A questão é que, meu caro Consultant, este blog que acarinhamos (nós os seis, somos seis?) é em parte o teu filhote. E tens que lhe dar asas para voar. Mandá-lo para fora do ninho. Abrir-lhe a sua primeira garrafa. Ensiná-lo a enrolar.
Tens que deixar o teu filho crescer, meter-se nas drogas e acabar como um cabeleireiro em monte Abraão. Tens de dizer à tua filha, “filha, querida, estás a crescer, lembra-te que primeiro é pela frente e depois, só depois, quando tiveres muita confiança com o teu namorado de 38 anos, experimentares no cu”.

E é isto. O Vodka anda cá since 2003 e vai continuar vivo. Há novidades a caminho, nomeadamente em termos de sangue novo no que toca a colaboradores.
E é tudo.
Agora vou instalar ali um GPS na parte de baixo do blog.

3 comentários:

David disse...

renovações são sempre bem vindas nesta travessia do deserto que a blogosfera atravessa. Desde 2003? Sao mais velhos que o meu blog um aninho só. Agora, toca a trabalhar a manter isto vivo e a mexer!

papousse disse...

Vá, caralho, mexam-se, camaradas!
Façam qualquer coisa, que eu já estou velho e cansado (de ser belo).

PS: Aguardo com ânsias pela chegada dos nossos Saviolas e Peixotos.

Patric disse...

Eu estou disponível, né?