quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Here we go!

Tal como prometido, qual Luis Filipe Vieira, aqui estou para apresentar o primeiro reforço da nova temporada do Vodka. É uma personagem misteriosa, o nosso Saviola, embora pelo nome talvez seja mais Fábio Coentrão.

Ele encarregar-se-á de se apresentar, pagando, naturalmente, uma rodada ao pessoal. Por agora, deixo-vos apenas a resposta que enviou ao meu pedido. Enjoy.

"Sentindo-me muito honrado com o convite para participar no maior blog vodko-leninista do país, obviamente que o aceito.

Contudo, a minha anuência em participar na blogoesfera está sujeita às seguintes condições prévias:

1- Não ser obrigado a participar em acções anarco-conservadoras com uma ridícula máscara de darth vader na cabeça.

2- Não ter conta no twitter.

3- Não ser obrigado a comentar posts do Pedro Mexia.

4- Que me seja permitido difamar qualquer pessoa, em contexto de total impunidade.

5- Não ter quaisquer limites à minha liberdade de expressão, a não ser os consagrados no artigo 17º da Constituição do Vodka Atónito: “é expressamente proibida qualquer menção desrespeitosa às instituições do (a) Benfica, (b) revistas de gajas boas, e(c)consumo excessivo de álcool, televisão e outros estupefacientes.”

Abraços atónitos,

O Homem do Estupefacto Amarelo".

1 comentário:

David disse...

*aviso: piada facil incoming*

esperemos todos ficar estupefactos com o trabalho dele!

(told ya)