quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Another day in paradise - via MSN

f r e u d diz:
tanta merda
não consigo fazer nada para além disto
chego a casa feito em papa

Kowalski diz:
em polpa!

f r e ud diz:
é triste
olha o défice
é fodido
ai a euribor
isto custa
toma atenção ao pib
se ganhasse o euromilhões comprava um sound sistem a bombar fmi em loop por portugal einteirop
até se acabar o dinheiro

Kowalski diz:
ahahaha
deixámos os sócrates desta vida transformar este país no paraíso dos tecnocratas
mto bom

f r e u d diz:
é, não é?
é a europa

Kowalski diz:
não é a europa, é a tugolândia a tentar ser o que acha que a europa é

f r e u d diz:
e não é?
é que já nem sei o que é e o que não é

Kowalski diz:
londres tem o ritmo rápido do dinheiro, mas tb tem o resto
a holanda tb
berlim tb
só aqui somos obcecados com a pseudo-competitividade
eu não quero ser competitivo, quero ser feliz
é simples

f r e u d diz:
a cena é a voracidade de todos os polírticos de ptodos os povos em comer
todos querem alarvar mais que o outro ao lado

Kowalski diz:
pois. mas qdo o tipo que tens em cima é o mais ladrão de todos, só cunhas e amiguinhos e o caralho, o resto nunca vai mudar

f r e u d diz:
iumpressionante

Kowalski diz:
o sistema tem sido mto útil para ele, mudar para quê?

f r e u d diz:
e o outro monte de esterco a dizer que as escutas são inválidas
quem é que lá o mete? tenho que ver isso
grande parte do meu parco ordenado vai para encher essa gente
eu gostava de ter uma vida sossegada se não me andassem sempre a ir ao cú, apetece-me emigrar mas é para as mouriscas

Kowalski diz:
eu gostava era de não ter que me matar para ganhar a vida, e ver ao lado gajos que não valem a ponta com grandes vidas

f r e u d diz:
comprar uma carabina de canos serrados e deixar os dentes apodrecerem

Kowalski diz:
e um cão sarnento

f r e u d diz:
venham lá dizer como é que eu hei-de viver
e um gajho a querer ser honesto, pelo menos íntegro, só naquela para poder dormir descansado
e esta estrumeira toda a ir-nos ao bolso com a maior cara de pau
e pior, a dormirem descansados

Kowalski diz:
a rirem-se de nós
agora o psd, em vez do casamento gay, propõem a união civil não sei quê
metem um nome diferente
e a gente a pagar

f r e u d diz:
sim
que pobreza
e o outro xcom as transferências da guita
do cds
"não fomos nõs, foram os gajos de aveiro"
WTF?!?!?!
foi o cê dê ésse!!!

Kowalski diz:
não, pá, tás a ver mal, foi o pp
é outra cena, man
o país anda entretido com o glorioso e com a popota

f r e u d diz:
esta merda tem tudo qa ver com a madeira
a madeira é o , como dizer.. sabes aqueles fransquinhos com as essências?

Kowalski diz:
sim
"essence du merde"

f r e u d diz:
é o frasquinho da essência de portugal

Kowalski diz:
merda com toques de ananás

f r e u d diz:
isso, é o cheiro que aqui anda, mas concentrado
polpa de merda
em latinhas standardizadas
então, mas explica-me lá uma coisa...
o CDS é ou não é a mesma merda do PP?

Kowalski diz:
é
a mesmíssima merda com as mesmíssimas moscas

f r e u d diz:
ahhh...então, mas aquele rapazinho muito bem compostinho, com aquele cabelinho amarelo
disse que coiso, que não há uns papéis no CDS
ahhhh...

Kowalski diz:
exacto
estava mesmo a gozar com a tua cara
confere

f r e u d diz:
ai , estou tão baralhado
mas ele parece-me sério

Kowalski diz:
pois

f r e u d diz:
um bocado boiola, mas católico e quê, não deve roubar, não achas?

Kowalski diz:
não é roubar

f r e u d diz:
eu acho que ele está a falar a verdade

Kowalski diz:
é redistribuição de riqueza

f r e u d diz:
olha, estão aqui 20 mil euros...

Kowalski diz:
"vou redistribui-los para o meu bolso"

f r e u d diz:
ahhh.. era destes que estavam a falar!!!!!
esses tenho-os aqui
pensava que eram outros
pronto...
é que os outros estão em aveiro

Kowalski diz:
podiam ter dito logo

f r e u d diz:
isso!
filhos da puta

Kowalski diz:
e um gajo a matar-se para pagar as contas
a única coisa que me consola é que, mesmo na merda, gozamos mais intensamente que eles
tb nos fodemos todos, mas é a vida

f r e u d diz:
aos fins de semana, cada vez mais
um gajo quer trabalhar , ler umas merdas, fumar umas, beber muitas, mandar as que nos deixam
ladrar à vontade e anda a contar trocos para opagar a euribor
e multas das finanças

Kowalski diz:
eu até estou disposto a trabalhar e contribuir para o sistema, mas paguem-me alguma coisa de jeito e deixem-me em paz

f r e u d diz:
e além de redistribuir a riqueza... pensem em redistribuir o trabalho
que ser sempre o mesmo a alancar

Kowalski diz:
e não esperem que seja um robot a trabalhar 12 horas por dia, enquanto os que mandam vivem à grande sem mexer a peida

f r e u d diz:
depois queixam-se que não temos tento na língua
claro, caralho!!!!!!!

Kowalski diz:
muito tento temos nós
num país a sério isto ia à bomba

f r e u d diz:
levar no cornos e agradecer?!?!?!?!
levar no cu e pedir mais?

Kowalski diz:
dar o outro corno?
bom, tenho que ir bulir.

f r e u d diz:
pois
foda-se

Sem comentários: